quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Estou cansado e revoltado

Trabalhei desde os onze anos até aos 60, trabalhava 
80 horas por semana na agricultura.
Tenho 76 anos e estou cansado!
Durante esta minha atividade nunca estiva com
baixa médica nem ferias apenas descansava aos 
domingos!
Tinha um magro salário, só herdei qualquer coisas dos
 meus Pais,o meu rendimento foi do meu trabalho. 
Para chegar uma situação a sem grandes necessidades
 económicas foi devido ao meu trabalho e ter 
economizado muito : Não ia comer aos restaurantes,
 não ia às boîtes  nem ao cinema nem ao futebol.
Estou cansado de que me digam que eu tenho que 
distribuir parte do rendimento  pelas pessoas 
ergófobas que não têm a ética do trabalho e que não
 querem trabalhar e quando tiver um emprego gastaram 
tudo sem pensarem no futuro e ainda faziam 
apoucavam quem trabalhava e era económico .
Estou cansado de ler e ouvir que o Islamismo é uma 
"religião da paz" e que alguns dos seus elementos 
matam inocentes em nome de Deus!
Estou cansado  de ver entrar para Portugal toda a gente 
de todos  países que não querem trabalhar. Depois de se
 instalarem têm todos  direitos sociais mais do que os  
portugueses legitimos  e tentam impor as suas leis e a
sua religião. 
Estou cansado  de ver tanta tolerância como os imigrantes
 para para aqueles quematam e roubar por toda a Europa 
democratica.
Estou cansado  que me digam que todos os 
toxicodependentes têm uma doença, e eu tenho que
 ajudar no seu tratamento e pagar pelos danos que 
eles fazem. Eles procuraram sua desgraça.
 Nenhum germe gigante os agarrou e encheu de pó
 branco seus narizes, ou à força injetou porcaria em
suas veias.
Estou cansado de ouvir ricos atletas, artistas e 
políticos de todos os partidos, a que chamo papagaios,
 falarem sobre erros inocentes, erros estúpidos ou 
erros da juventude, quando todos sabemos que eles 
pensam que seus únicos erros foi serem apanhados.
Estou realmente cansado de pessoas que não assumem 
responsabilidade por suas vidas e acções. Estou
 cansado de ouvi-las culpar o governo e a sociedade de 
discriminaçãopelos "seus problemas."
Também estou cansado e farto de ver homens e 
mulheres serem repositório de pregos, persings, pinos
 e tatuagens de mau gosto, tornando-se assim pessoas
 não-empregáveis e, por isso, reivindicando dinheiro 
do governo dos impostos pagos por quem trabalhou e
 trabalha e produz.
Mas estou triste e penso que futuro será para meus
netos  que são ainda bastante novos.  Gostaria de os
 acompanhar e auxiliar até á idade adulta, mas já estou
a  caminho da saída!...
Não gosto de ditaduras nem esquerda nem da direita.
Mas os países  estão a ser prejudicados e mortos por 
tanta demcracia e tolerãncia. Só um Hitler ou Statine 
é que poderiam pôr termo a esta desgovernação
 europeia.


Sem comentários:

Enviar um comentário