sábado, 8 de setembro de 2018

Coincidências

Quatro homens  da zona do nordeste transmontano  dos distrito 
de Bragança, estavam  num bar a falar de certas coincidências.
 O primeiro disse:
 -Minha mulher leu um livro com o título “Os Dois Irmãos” e 
deu à luz dois gémeos!
 Que engraçado, disse o outro:
Minha  mulher  leu o livro “Os Três Mosqueteiros” e deu a luz a 
trigêmeos!
-Vocês não vão acreditar”, disse o terceiro:
-Aconteceu comigo também. Minha  mulher teve nada menos que 
sete filhos depois de ela ter lido “Branca de neve e os sete anões"
E eu estive ausente  dez anos!...
Desesperado, o quarto homem levanta e sai correndo:
-Minha nossa ! Eu preciso ir embora AGORA! Já”
-Qual o teu problema? Perguntou-lhe  um dos amigos.
“Quando eu saí de casa, minha mulher estava  a começar a ler
 “ Ali Babá e os 40 Ladrões”!  E eu tenho que  embarcar durante 
dois anos!...




Sem comentários:

Enviar um comentário