quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

 . Acidente entre dois veículos


Pouco antes do Natal, dois condutores: um

 advogado e outro engenheiro tiveram uma

 colisão horrível e os dois carros ficaram 

destruídos. Que só pode ser descrito como um

milagre e os dois homens ficaram ilesos.

 Depois de rastejarem para fora dos carros,

 o advogado vê o anel de grau do engenheiro e

 diz:

 - Então você é um engenheiro?

 - Eu sou um advogado. Basta olhar para os nossos

 carros. Não sobrou nada, mas  nós saímos  ilesos 

foi muito bom! 

Talvez seja um sinal de Jesus, como estamos perto

do Natal. 

O engenheiro responde:

- Eu concordo totalmente com você. Este deve

 ser um sinal de Jesus. O advogado continua:

- E olhe para isso!

 Aqui está outro milagre. Meu carro está

 completamente destruído, mas esta garrafa

 de vinho que eu comprei para uma festa no

 meu consultório não quebrou.

Certamente Jesus quer que façamos um brinde e

 celebremos nossa boa sorte!   Em seguida, ele 

entrega a garrafa ao engenheiro. O engenheiro

 concorda, toma alguns goles grandes vinho de

 alta graduação e devolve a garrafa ao advogado.

O advogado pega a garrafa, coloca imediatamente 

a tampa e poe-a e guarda na sua pasta da malandrice.

- O engenheiro pergunta: "Você não vai beber?

O advogado responde:

- Não, Bebi muito ao almoço, /(mas náo bebido nada)! 

Acho que é melhor chamar-mos a polícia!...

Sem comentários:

Enviar um comentário