segunda-feira, 18 de abril de 2022

 

Beber álcool en zonas proibídads


Um sócio do F.C. Benfica outro do F.C.Porto e

 outro do F.C. Chaves foram ver um jogo de

futeboll na Arábia saudita que eram naturais das

 localidades seguintes:

Um era lisboeta, outro tripeiro e um 

transmontano foram encontrados a 

beber na rua, na Arábia Saudita,

quando a polícia saudita apareceu  

prendeulogo os três.

A mera posse de alcóol é considerado 

um crime neste país.

 Por isso, eles são condenados a 50 

chibatadas cada um.  

 No dia de sua punição, o carrasco 

responsável por aplicar a pena anunciou:

-Hoje eu acordei  bem disposto, por isso, vou

conceder-lhes a cada um de vocês um desejo

 antes das chibatadas.  

 O lisboeta, que foi o primeiro da fila, pensou

por um tempo e, em seguida, disse:

-Por favor, amarre um travesseiro nas minhas 

costas! Isso foi feito, mas o travesseiro 

durou apenas as 20 chibatadas cortou-o

 ao meio. Quando a punição terminou,  

as chibatadas deixaram-no a chorar 

de dor.

 O trripeiro foi o próximo, a fazer seu pedido.

Depois de assistir ao castigo do alfacinha 

em horror, ele disse presunçosamente:

Por favor, amarre dois travesseiros nas minhas

costas. Isso foi feito, mas mesmo os dois 

travesseirossó aguentaram 35 chibatadas 

essas chibatadas cortaram os dois 

travesseiros. 

Tripeiro chorou alto Transmontano foi 

o último, mas antes que pudesse dizer 

qualquer coisa ao

 carrasco virou-se para ele e disse:

-Você é  de uma região que gosto muito em 

portugal! Por isso, você pode fazer dois 

pedidos! 

Obrigado, misericordioso senhor, respondeu 

o transmontano.

-Em reconhecimento de sua bondade, meu 

primeiro desejo é que você me dê não 50,

 mas 100 chibatadas. 

-você é um homem tanto honrado quanto 

corajoso! E qual o outro seu pedido?

Amarre-me o benfista e o portista nas 

minhas costas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário