sábado, 21 de maio de 2022

 



  SABEDORIA DE PAI

 

O filho roqueiro de um pastor de uma igreja,

estava prestes a completar 18 anos.
O rapaz, cabelos compridos e louco para conduzir.

Resolve pedir o carro emprestado ao pai.

Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte... um contrato...

Se tu melhorares tuas notas na escola, estudares a

 Bíblia todos os dias e cortares esse grande cabelo.

E depois voltamos a conversar sobre isso.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai

Se já pode usar o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso... tu tiraste

 boas notas na escola e estudaste bem a Bíblia,

 mas... não cortaste o cabelo! E como foi o
nosso contrato?
- Pai, lendo a Bíblia, eu fiquei até intrigado,

com  as exigênicias do pai.

- responde o filho.
-Por que Sansão, Moisés usavam cabelos longos,

 Noé também.

 Até Jesus usou cabelos muito compridos!

E todos eram boas e famosas pessoas...!
E o pai:
É verdade meu filho... e, ... olha que coincidência!

TODOS ELES ANDARAM SEMPRE A PÉ !

Sem comentários:

Enviar um comentário