quinta-feira, 16 de junho de 2022

Dizer mal do que não conhece

Uma cabeleireira invejosa que residia numa

 tosca aldeia de onde nunca  tinha saído. 

Ela só sabia dizer mal mesmo daquilo que

 desconhecia. Mas sua cliente trouxe-lhe a

 resposta. 

Sandra foi cortar o cabelo simples salão 

de cabeleireira que freqüentava há mais de

 vinte anos.

- A Menina parece estar ansiosa!...

 -Vou para Itália amanhã!

- Itália?- perguntou a cabeleireira
-Com tanto lugar bom para ir, Tu vai

 para Itália?
- É, eu vou pela Alitalia.
- Porcaria, a pior companhia de aviação

 do mundo. Vai para que cidade?
- Roma..
- Que merda! Cidadezinha feia! Vai se

 hospedar aonde?
- No Hotel Hilton.
-  Aquilo é o maior espelunca da Italia!

 Vai ver o papa?
- Claro!
- Programinha de Índio, hein! Milhões

 De pessoas se acotovelando só para ver

o papa.

Sandra saiu do salão injuriada.

No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem,

que foi óptima. Logo que voltou, fez questão

 de voltar ao salão.
- E como foi a viagem? Perguntou a cabeleireira.
- Você não sabe o que me aconteceu.

Eu estava lá no Vaticano tentando ver o papa. Logo

 que o papa chegou na sacada, ele olhou para

multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar

 na minha direção. Foi se aproximando de mim

cada vez mais.
Quando o Papa chegou bem pertinho, falou um

 pouco no meu ouvido. Só para mim!
- E o que o papa falou para você?
- Cabelinho tão mal cortado, hein, minha filha?

 QUE MERDA DE CABELEIREIRA  É  A TUA!

Sem comentários:

Enviar um comentário