sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

 

 

         

  Porque só o sentido visual designa

 o homem?

 

 Se ao menos, eu fosse metade por fora

 O homem que sou e sinto por dentro

 Teria mais sorte, amigos, seria o centro

 Como sou mal analisado deixam à nora. 

 

 O meu aspeto exterior supera o abstrato

Para aqueles analisam só com os sentidos

Mas o que não alcança a vista e os ouvidos

È essência, alma, índole, o ser mais exato.

 

 A minha aparência visível é meu lado  pior

Se sou examinado só pelo superficialidade

A minha face mente, não mostra o melhor

         

 Incapaz de mostrar outra parte o verso

Onde está o  vero carácter, na realidade

Só ponho à prova visível do meu anverso.


It was made by Rafael. 

About your sensibility and feelings.


P.S. (During my military life, I wasn´t 

very well encouraged nor analysed)

Sem comentários:

Enviar um comentário