sexta-feira, 4 de junho de 2010

Não se consegue fugir ao IRS

Pedro e Amélia estão num vôo para a Austrália para comemorar
as Bodas de Prata.
De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:
- Senhoras e senhores, tenho más notícias. Os nossos motores
estão a deixar de funcionar e vamos tentar aterrar de emergência.
Por sorte, vejo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de
nós, e, por isso, vamos tentar aterrar na praia.
Ele aterrou com êxito, mas avisou os passageiros:
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que nós não
sejamos resgatados e tenhamos que viver nessa ilha para o resto
das nossas vidas!
Nesse instante, Pedro pergunta à mulher:
- Amélia, entregaste o nosso IRS antes de viajarmos?
- Ai, perdoa-me Pedro. Eu esqueci-me completamente!
Pedro, eufórico, agarra a mulher e afinfa-lhe o maior beijão
mais animado do que todos os 25 anos de casamento. A Amélia não
entende e pergunta:
- Pedro! Porque me beijaste desta maneira com tanto entusiasmo?
E ele responde:
- Os gajos das Finanças vão encontrar-nos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário