terça-feira, 7 de julho de 2015

Fases da minha vida

           Às vezes sinto-me mal em minha casa
              Outras vezes não me sinto bem na rua
              Parece, que sou como as fases da lua
             Tudo me aborrece, entristece e arrasa
 
              Às vezes, necessito de boa convivência
              Outras, gosto e prefiro estar sozinho
              Sinto-me grande e muito pequenino
              Conforme as pessoas e sua inteligência

              São fases como as de um calendário
              Coisas, que não me vêem as pessoas
              Sou como um mau astrólogo arbitrário

              Que invento só para meu próprio uso
              Sei que tenho fases mais más e boas
              Que se misturam e me deixam confuso



Sem comentários:

Enviar um comentário