terça-feira, 4 de abril de 2017

Baieta invesjoso que nunca saíra do seu cubículo

Um homem foi ao barbeiro de costume, pois precisava de um
 corte de cabelo porque ia fazer uma viagem.
 Enquanto o barbeiro lhe cortava o cabelo, começou a contar 
que estava prestes a ir férias para Italia - Roma.
 "ROMA?!", diz o barbeiro, "Por que  quer ir para lá? É uma 
cidade suja, e cheia de mafiosos! O senhor faz mal ir para Roma!
 Em qual é companhia aérea que vai viajar?
 "Vamos de TAP", o homem responde.
 "TAP?!", grita o barbeiro. "Mas é uma companhia aérea terrível. 

Seus aviões são antigos, suas comissárias de bordo são camafeus 
e os voos estão sempre atrasados!
E onde vai ficar em Roma?"
 O homem diz: "Nós vamos nos hospedar no Intercontinental, 

mesmo no centro da cidade de Roma".
  "Naquele moquifo?!", diz o barbeiro. Esse é o pior hotel na 
cidade! 
Os quartos são pequenos, o serviço é grosseiro e lento e eles
 são muito caros!
Então, o que vai fazer quando lá chegar?"
 O homem diz: "Bem, nós vamos ao Vaticano, e eu espero 

conseguir ver o Papa."
 "Haha! Essa é boa!", ri o barbeiro. " o senhor e um milhão de 
outras pessoas vão  tentar vê-lo.  Vai parecer do tamanho de 
uma formiga no meio daquela multidão.  
 Só lhe desejo boa sorte nessa viagem. vai precisar muito dela!"
 Um mês depois, o homem regressa de férias e volta o mesmo 

barbeiro para cortar novamente o o cabelo.
​O barbeiro diz: "Bem, como foi sua viagem para Roma? Aposto
 que a TAP lhe deu o pior voo de sua vida!" 
"Não, muito pelo contrário", explicou o homem. "O avião era
novo, saiu na hora exata e, além de tudo, como estava muito
 cheio, eles nos deram-nos um upgrade para a primeira classe. 
A comida e o vinho estavam maravilhosos, e eu fui servido por
 uma bonitacomissária de bordo de 28 anos! "
"Hmmm", diz o barbeiro: "Bem, eu aposto que o hotel foi 
exatamente como eu descrevi."
"Não, muito pelo contrário!  o hotel é um dos melhores do 
mundo hoteleiro. E é o melhor hotel em Roma. Eles estavam
lotados e deram-nos uma suíte presidencial sem nenhum custo
 extra!"
"Bem", resmungou o tosquiador, "E conseguiu ver o Papa!"
"Na verdade, estávamos com bastante sorte. Quando visitamos 
Vaticano, um guarda tocou o meu ombro, explicou que o 
Papa gostaria de conhecer pessoalmente alguns dos visitantes, 
e  levou-me até sua sala, onde fiquei esperando.
Depois de 5 minutos, o Papa atravessou a porta e apertou 
minha mão. Eu ajoelhei-me e ele disse algumas palavras para 
mim."Impressionado, o barbeiro implora: "Diga-me, por favor! 
O que ele disse?"
"Ele apenas disse: Onde você conseguiu esse corte de 
cabelo tão ridículo, parece que foi cortado com um tijela
na cabeça!...


Sem comentários:

Enviar um comentário