terça-feira, 9 de maio de 2017

Dois senectos ex-bordeleiros ou alcouceiros

Dois gerontos decidiram recordar os velhos tempos, foram
 a um bordel. Pois, eles tinham sido bons frequentadores de
bordéis, lupanares, alcouces, prostíbulos, casas de alterne 
durante o periodo noctivago. E durante o hemero diurno
frequentavam as rameiras, meretrizes ou ainda barregãs que
usavam a Meia-Porta!
Estes dois velhos naturais de Lisboa, portanto, eram urbígenas
e urbícolas (naturais e residentes na Capital), quando eram
 jovens, foram dois grandes filóginos que satisfizeram bem as
 ninfomaníacas ou andrófilas  dos seus conhecimentos e até
mesmo algumas monogâmicas, que tinham  forte tendência 
para a poliandria!
 Ao chegarem ao bordel, a dona, a alcoviteira olha para eles,
chama a funcionária da casa e diz:
-Reserva o quarto número 5 e 6 e coloque uma boneca inflável
em cada cama. Esses dois, que são tão velhos que não vão
notar a diferença. Não vou perder tempo e dinheiro com esses
dois octogenários!
 A empregada cumpriu as ordens da Lenocinia e, depois de alguns
minutos, cada velho entra em seu respectivo quarto para tentarem
 divertir-se! Embora a sua falocracia já não correspondesse à
erectalidade  desejada e ancestral.
Quando saíram, no caminho de volta para casa, um dos velhos diz:
“Acho que a mulher que esteve na cama comigo estava quase morta..”
“Morta?”
 – diz o amigo – Por que tu dizes  isso?
-Ela não se movia enquanto fazíamos amor, nem mexia a boca nem
os olhos!...
Pois poderia ter sido pior, disse o outro.
- Eu acho que a minha companheira era uma  witch (bruxa)!
-Uma bruxa? Por quê?”, Espantou-se o amigo.
-Bem... o que aconteceu é que enquanto estávamos nas
preliminares, eu dei uma mordida no pescoço e ela
começou a soltar um gás tão forte que fez com que minha

dentadura voasse pela janela!

Sem comentários:

Enviar um comentário