domingo, 3 de novembro de 2019

Uma razão para não se pensar pensar em divorcio.


O divórcio pode salutar para certos homens.
 Um viajante visitou uma vez uma pequena aldeia
 na zona rural. No bar local, alguém lhe perguntou
 se ele era casado. Ele respondeu:
-Divorciado, Nunca consegui encontrar uma mulher
 com quem eu não brigasse muitas vezes!

- Então você deve ir falar com o velho casal que
 vive naquela colina fora da aldeia - dizem que eles
estão casados ​​há mais de 70 anos e nunca brigaram.

- O que?! Isso é impossível! Todos os casais brigam!
 Exclamou o viajante, mas o homem jurou que era
 verdade.

O viajante foi até a essa colina e, pela manhã, bateu
 à porta da pequena casa. Ele foi imediatamente
 atendido pelo marido, que o convidou para entrar.
 Depois que o viajante explicou por que estava lá,
o homem sorriu e acenou com a cabeça.

- É verdade, nós nunca brigamos.
 - Por favor, implorou o viajante, você pode me
dizer o seu segredo?
 - Bem, disse o velho, Tudo começou quando
 casamos , logo após nosso casamento. Nós
fomos A Braga no meu cavalo, quando ele tropeçou
 numa pedra nós  caímos e minha esposa disse:
 "Essa é a primeira".
 Continuamos no cavalo, e ele tropeçou
 novamente em outra pedra, o que fez minha
 esposa imediatamente dizer: "Essa é a segunda".
 Dois minutos depois, o cavalo tropeçou numa
 pedra novamente. Minha esposa disse: "Essa é
 a terceira".
Sacou uma arma que eu nem sabia que ela tinha e
 atirou à cabeça do cavalo sem pensar duas vezes!
 Fiquei chocado e gritei com ela: O que diabos, tu
pensaste bem o que fizestes?
 Nós precisávamos deste cavalo!Tu parece que
estás louca?!
 Minha esposa olhou- me directo nos olhos e disse:
- Essa é a primeira vez que me criticas. Á terceira
terás problemas.
 E nós nunca mais tivemos brigas desde então!..
 As mulheres que teve o viajante discutiam, a
 mulher do velho não discutia actuava!...

Sem comentários:

Enviar um comentário