sábado, 11 de dezembro de 2021

Punição por causa do Alcool


Um sócio do F.C. Benfica outro do F.C.Porto e

 outro do sporting foram assistir  um jogo de futebol

na Arábia Saudita. Eles eram naturais  seguintes

das localidades seguintes: Lisboa, Porto e Vila Flor

 

Um lisboeta, um tripeiro e um transmontano de Vila flor

 foram encontrados a beber cerveja na rua, na Arábia

 Saudita,

quando a polícia saudita apareceu e prendeu os três.

A mera posse de álcool na via publicaé considerado

 um crime neste país.

 Eles foram condenados a 50 chibatadas cada um.  

 No dia de sua punição, o carrasco responsável por

 aplicar a pena anunciou:

-Hoje eu acordei bem disposto e por portugueses do

País do Ronaldo, por isso, vou conceder-lhes a cada um

de vocês um desejo o pedido antes das chibatadas.  

 O lisboeta, que foi o primeiro da fila, pensou por um

tempo e, em seguida, disse:

-Por favor, amarre um travesseiro nas minhas costas!

 Isso foi feito, mas o travesseiro durou apenas as 20

 Chibatadas que cortaram-o ao meio. Quando a punição

terminou as chibatadas deixaram-no a chorar e com

fortes dores nas costas.

 O tripeiro foi o próximo, a fazer seu pedido.

Depois de assistir ao castigo do alfacinha que foi um

horror, ele disse presunçosamente:

Por favor, amarre dois travesseiros nas minhas

costas. Isso foi feito, mas mesmo os dois travesseiros

só aguentaram 35 chibatadas, essas chibatadas

cortaram os dois travesseiros. Tripeiro até chorou.

Transmontano que era adepto do Sporting foi o último,

A  levar as chibatadas. O carrasco disse-lhe:               

 Como você  é de uma região que gosto muito em

 portugal!

 Por isso,  vou-lhe conceder dois pedidos! 

Obrigado, misericordioso senhor, respondeu 

o transmontano.

 -Em reconhecimento de sua bondade, meu primeiro

desejo é que você me dê não 50, mas 100 chibatadas.

-você é um homem tanto honrado quanto corajoso!

E qual o outro seu pedido?

Amarre-me bem o benfista e o portista nas minhas costas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário