sábado, 27 de junho de 2009

Como nos podem drogar

Vejam a história veridica que um meu amigo contou: " Numa sábado á tarde, procurava um telefone público e encontrei um apenas em frente ao estacionamento de Soriana (Pr Espanha). Estacionei alguns metros mais atrás e desci do carro. Quando estava a falar aproximou-se de mim, um homem sem uma perna e com muletas. pediu-me se podia ajudá-lo a marcar um número, e deu-me o cartão credifone e um papel onde estava anotado um número de telefone para eu lhe fazer a chamada. Tentei ser prestavel ao senhor deficiente, peguei no papel e comecei a discar o dito número.
Então, dentro de poucos segundos comecei a sentir que estava a desmaiar. Percebi que algo estranho se estava passar comigo, corri para o carro e fechei-me enjoado e tonto.
Tentei ligar o carro e afastei-me daquela zonao mais de pressa possivel. logo que pude estacionei o carro ... Depois, não lembro mais nada. Mais tarde despertei muito enjoado, a cabeça parecia que estourava!..Cconsegui chegar até minha casa, seguindo de imediato para o hospital. Após os exames ao sangue, confirmou-se o que o médico
suspeitava". Era a droga que está agora na moda: a "Burundanga" ou Escopolamina! " Teve sorte disse-me o médico. Não foi uma entoxicação, mas uma apenas a reacção à droga! Não quero imaginar o teria acontecido se os seus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficasse lá mais 30 segundos...Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias "desligada deste mundo.
"Nunca tinha pensado que aquilo se podia passar comigo! E foi tudo tão rápido!.. Eu decidi por esta história no meu blogue não para os assustar, mas para os alertar. Não se deixem surpreender! Oxalá não aconteça nada com vocês!
O Médico do hospital comentou que eram já vários os casos como este e falou dos mortos encontrados sem órgãos, encontraram-se restos dessa droga nos dedos dos mortos.Agora estão a usar esta droga invisivel para traficar os órgãos!...Tenham cuidado e avisem todos os familiares,amigos, vizinhos....Podem salvar uma vida!A Escolopamina ou Burundanga,é usada também em medicina. Provém da América do sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente em número de 3) que escolhem as suas vítimas. Actua em 2 minutos, faz parar a actividade do cérebro e com ela os criminosos roubam à vontade as vítimas e fazendo-lhes o que quiserem: roubos,abusos,
retiram-nos orgãos, etc. Uma pessoa não se lembra de nada!...
Em doses maiores pode fazer a vítima entrar em coma e até levarà morte. Pode ser apresentada em rebuçados, doces, papel, num livro que se abre...um pano, que uma vez aberto, deixa escapara droga em forma de gás e pó transparente....Cuidado com as pessoas desconhecidas que se abeiram de nós alegando qualquer pretexto.

Sem comentários:

Enviar um comentário