sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como economizar com a crise


Um jovem casal chegou vai ao consultório de um médico
sexólogo.
 O iatro pergunta:
 - O que posso fazer por vocês caros jovens?
  O rapaz responde:
 - Creio que temos um problema de ordem sexual. 
 - Quais os sintomas que sentem?
- O doutor autoriza-nos a fazer sexo aqui, no seu
consultório?
  O médico olha espantado, mas concorda. Quando o
sexo termina, o médico diz-lhes:
 - Não vejo nada de errado na maneira com vocês fazem sexo.
 depois de um pequeno dialogo pagaram 70,00E pela consulta.
  Isto repete-se por várias semanas, porque o dito casal
diz que continua a sentir algo de anormal!
  Assim, o casal todas semanas  marcava uma consulta com o
mesmo médico.
 A receita era sempre a mesma, fazer sexo na presença do
médico.
O casalinho paga a consulta  e deixa o consultório.
Ao fim de um ano  o médico resolve perguntar:
 - O que vocês estão a tentar descobrir?
 O rapaz respondeu-lhe:
 - Nada Doutor. O problema é que ela é casada e eu não posso
 ir à casa dela.
 Eu também sou casado e ela não pode ir à minha casa.
 No Hotel de Bragança, uma suite custa 160,00E.
 No Hotel Ibis na mesma Urbe  custa  80,00E.
 Aqui nós fazemos sexo por 70,00E e com acompanhamento médico.
 Recebo um atestado por ter  faltado ao trabalho.
 Sou reembolsado em 50% do meu sistema de saúde.
O remanescente entrego no IRS pelo qual consigo uma
restituição de 19,00E
 Tudo calculado a minha despesa total é de 16,00E ! ... 
 Assim,não sou  piegas e faço tudo no "top secret"!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário