quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nem provoquem a inteligência

Certa vez, Einstein recebeu uma carta
da miss New Orleans onde dizia:
" Prof. Einstein, gostaria de ter um filho com o
senhor...A minha justificativa  baseia-se no fato
de que eu, como modelo de beleza, teria um filho
com o senhor e, certamente, o garoto teria a
minha beleza e a sua inteligência".
Einstein respondeu:
"Querida miss New Orleans, o meu receio é que 
esse nosso filho poderia ter a
sua inteligência e a minha beleza".

Parlamento inglês!
Aconteceu num dos discursos de Churchill em que
estava uma deputada oposicionista, Lady Astor, uma
Helena do PSOL, que pediu um aparte . Todos sabiam
que Churchill não gostava que interrompessem nos
seus discursos.
Mas, concedeu a palavra à deputada. E e la disse em
alto e bom tom:
Sr. Primeiro Ministro se Vossa Excelência fosse o meu
marido, eu colocava veneno em seu chá “!
Churchill, lentamente, tirou os óculos, seu olhar astuto
percorreu toda a plateia e, naquele silêncio em que
todos aguardavam, lascou:-
Nancy, se eu fosse o seu marido, eu tomaria
esse chá, com muito prazer!...


Sem comentários:

Enviar um comentário