quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Um velho com muita virilidade

Um senecto de 90 anos de idade  da região do
Vale da Vilariça foi ao geriatra.
O médico perguntou-lhe como é que ele se estava a
sentir, ao que  o velho  respondeu:
  
- Nunca me senti tão bem. A minha terceira esposa é
 uma mulher,  que tem só 26 anos de idade e está
grávida..., vai  ter um filho meu!
 Estou muito feliz. Qual é a sua opinião a meu
 respeito, doutor?
  
O iatro refletiu por um momento sobre o assunto e
Disse -lhe:
  
- Deixe-me contar-lhe uma história: conheço um
Indívíduo, que era um caçador fanático de Javalis .
 Ele, nunca perdeu uma única época de caça nas
 proximidades do Turismo rural da Quinta do
Barração do Vale da Vilariça. Mas, um dia, por
 engano, enfiou  o seu guarda-chuva na mochila  da
arma pensando que era a  arma.
 Quando estava à espera dos javalis, apareceu um
 grande lobo repentinamente à sua frente. Ele sacou
o guarda-chuva da mochila, apontou para o lobo e...,
 BANG..., o lobo caiu morto.
 
Responde o vetusto (velho):
 
- HA! HA! Isso é impossível..., algum outro caçador
deve ter dado um tiro no  lobo por ele.
  
- Exatamente!...



Sem comentários:

Enviar um comentário