quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ex- técnico funerário


Um homem entra num táxi, cumprimenta
o taxista amigavelmente e lhe dá o 
endereço de destino.
 O taxista dirige muito concentrado e
silenciosamente, ouvindo música de 
fundo, enquanto o homem se ocupa com
 seu telemóvel.
 Nisso, o passageiro toca o ombro do
 taxista para fazer uma pergunta.
 O taxista leva um enorme susto e grita de
 terror, perde o controle do carro, quase
colide com um autocarro, sobe na calçada e
atravessa a vitrine de uma loja, quebrando
as vitrines.
 Tudo fica silencioso no táxi, mas o taxista 
e o passageiro estão bem e sem ferimentos.

E então o motorista do táxi diz ao
passageiro: 
- Peço que o senhor não faça isso de novo!
 Quase me mata de susto!
O homem pede desculpas e diz:
- Desculpe, eu não pensei que você
 estivesse com tanto medo de tocar
seu ombro.
O motorista do táxi disse.lhe:
 - É que hoje é meu primeiro dia como
 motorista de táxi.
O homem pergunta:
 - E o que você fazia antes de ser
 motorista de táxi?
O taxista responde a ele:
 - Eu fui motorista de carro fúnebre por 
25 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário