quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Nova novidade da coca cola





 Um vendedor retorna de sua viagem à Arábia
 Saudita, onde foi para vender uma nova linha de
 produtos da Coca-Cola. Vendo seu rosto cabisbaixo, 
um amigo  pergunta-lhe:
-Por que essa cara tão triste? 
 O vendedor respondeu:
 -Eu falhei na Arábia Saudita, a campanha foi um
fracasso total.
 -Por que?, Perguntou o amigo,
Eu pensei que você tinha uma boa campanha.
 -Bem, quando eu fui enviado para lá, tinha certeza de
que faria um grande discurso de vendas para os sauditas,
 mas eu tinha um problema - eu  falo pouco árabe!
Então, decidi  transmitir o significado da mensagem
 com o uso de três imagens:

Primeiro cartazUm homem deitado na areia quente
 do deserto, em absoluta exaustão - quase desmaiado.

Segundo cartazO homem estava beber a nova 
Coca-Cola.

Terceiro cartazO homem agora aparece totalmente
 renovado e sentindo-se ótimo!

 Eu colei esses outdoors  por lado! Não era possível ir a
 qualquer lugar no país sem os verem
 -Ótimo! Isso deveria ter funcionado! disse o amigo.
 -Deveria... disse o vendedor.
 Só que ninguém me disse que na Arabia Saudita eles
lèem da direita para a esquerda!...

Sem comentários:

Enviar um comentário