domingo, 16 de maio de 2021


Anedota muito católica ...

Quatro homens católicos e uma mulher católica

     Tomam café na Praça de São Pedro, em Roma.

O primeiro homem católico diz aos seus amigos:.

- O meu filho é padre. Quando ele entra numa sala,

    toda a gente diz:"Reverendo !"

O segundo sussurra: O meu filho é bispo. Quando ele

   entra numa sala, as pessoas dizem "Excelência

  Reverendíssima !"O terceiro disse: O meu filho é cardeal. 

Quando ele entra numa sala, toda a gente diz: "Eminência !"

O quarto homem disse orgulhosamente: 

O meu filho é o Papa. Quando ele

entra numa sala, as pessoas dizem "Santidade !"

Uma mulher católica estava a tomar o seu café em

   silêncio. Os quatro homens perguntaram-lhe então

     ironicamente:

   "E sehora?"

Ela respondeu com orgulho: Eu tenho só uma filha,

   elegante, alta, 95 de peito, 60 de cintura, 90 de anca e,

   quando entra emqualquer sítio, as pessoas dizem: "Meu Deus" !

Sem comentários:

Enviar um comentário