sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O objectivo dos meus blogues


Este blogue que acabei de criar, será para mim mais um novo hobby, dentro do imenso espaço que nos facilita a Internet. Neste lugar virtual irei inserir as minhas simples narrações, pequenas histórias e episódios que me aconteceram, a mim e aos meus circunstantes, anedotas inéditas, cartas, sugestões, críticas de natureza política e económica, dos governantes e das pessoas particulares, etc..
Espero que tudo aquilo que for inserido neste blogue possa servir de algum entretenimento à maioria dos visitantes, e que todo o tempo que perderem com a leitura do seu conteúdo, lhes seja de certo modo satisfatório.
Este blogue será extensivo a todos os internautas que o queiram visitar. Agradeço a todos, os conselhos, as opiniões, os comentários ou as críticas desde que sejam feitos com idoneidade e, se possivel, precisos e concisos. Eu sei que, quem se expõe através da grafia, pode ser alvo de algumas críticas pelas faltas ortográficas e sintáticas e construções frásicas. Além disso, os peritos em grafologia podem detectar a maneira se ser, actuar e outros pormenores do foro psíquico e mental do narrador. Mas, desde que todos os reparos e análises sejam justos, são sempre bem vindos, pois nunca recusei críticas de quem sabe criticar.
Um bom crítico é um autêntico professor, porque nos auxilia a limar arestas e a aperfeiçoar o nosso intelecto.

Também desejo internacionalizar os meus blogues com alguns textos em francês e inglês, tendo por fim a visita de estrangeiros. Tentarei divulgar algo de bom que existe neste Rectângulo Ibérico Português à beira do mar plantado

Sem comentários:

Enviar um comentário